I HATE YOU

Josh Homme;

Mundo;

Pessoas que são extremamente religiosas e não sabem pensar por outro ponto de vista;

Pessoas retardadas;

Pessoas que sabem que estão erradas, mas mesmo assim tentam dizer que estão certas;

Pessoas que falam demais;

Séries traduzidas;

Pessoas que não se tocam;

Pessoas que julgam o livro pela capa (Isso em todos os sentidos do mundo!);

Pessoas que sofrem por algo que nunca terão em suas mãos;

Pessoas falsas;

Pessoas que agem de uma maneira com seus amigos e agem de uma maneira diferente com pessoas que são mais destacadas;

Pessoas paga-pau;

Pessoas que correm atrás de mim, sabendo que eu as odeio;

Pessoas que falam mal dos meus amigos, sendo que essas pessoas nem amigos ela tem, só colegas falsos;

Pessoas que me tratam como coitadinho;

Pessoas que tem idade, sei lá, adolescentes… que se comunicam como crianças;

Adolescentes do sexo masculino que vão para a Academia, faz chapinha no seu cabelo duro  e acha que estão strondando;

Pessoas que têm dois amigos e acha que é o popular da escola;

Pessoas que acham que a razão de todo o Mundo é Deus;

Pessoas que forçam amizade;

Pessoas que tentam me entender;

Pessoas que acham que estão ajudando os outros, mas na verdade só estão fodendo com todos e a si mesmo;

Pessoas que acham que tenho obrigação de ajudá-las;

Pessoas que acham que sabem da minha vida.

Pessoas que acham que só porque estudam, são inteligentes… mas não, não são!

Então é isso, eu odeio esses negócios tudo ae! Há motivos, se não tivesse os motivos, não os odiaria.

E mais uma vez, não sou nenhum revoltado da vida!

No momento, não estou lendo nada! Mas, pretendo.

Escrevi ouvindo CRASHDÏET – Riot in Everyone.

Leave a Reply

